Divulgação BuZum!

Projeto BuZum! com a apresentação do espetáculo "Sabor da Vitória" em São Miguel Arcanjo

Numa parceira entre a Prefeitura de São Miguel Arcanjo e o Instituto CCR, a itinerância BuZum! esteve em São Miguel Arcanjo no dia 02 de abril com a apresentação do espetáculo “Sabor de Vitória” no qual de forma cômica e criativa, o apresentou uma fabulosa história com charmosos bonecos, retratando cenas muito reais dos dias atuais. A estória parte do principio que, determinados alimentos causam benefícios, ou malefícios ao corpo e se isso já é uma preocupação aos adultos, por que não iniciar às crianças?
Com texto de Claudia Naoum, concepção de Beto Andreetta e Mari Gutierrez e direção de Wanderley Piras, o famoso ditado “Somos aquilo que nos alimentamos” foi explicado por meio de brincadeiras e diálogos de uma das personagens principais: Júlia, uma esperta e curiosa menina, recebe uma medalha de campeã de um torneio de embaixadinhas, quando encontra uma caveira brincalhona. Depois do susto inicial a menina descobre que a caveira é na verdade o esqueleto de Luiz, um menino preguiçoso e com péssimos hábitos alimentares. Júlia tenta ajudar o esqueleto e outros órgãos de Luiz para melhorar seus hábitos alimentares. No espetáculo diversos bonecos como: o cérebro, o coração, os olhos, a boca, o nariz e a orelha transmitem a mensagem do que cada alimento causa no organismo.
A itinerância pelas 24 cidades é apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto CCR, por meio da Lei Rouanet, com patrocínio da CCR SPVias e acontece até o mês de novembro de 2018, circulando por vários estados do Brasil.

.

Serviço de Atendimento ao Cidadão: 3279-8000